perfeito perfeito...seria retirarem os anúncios em flash
a publicidade à superbock sem álcool não me agrada. na tv, o personagem de bruno nogueira não tem piada, imho. na web, a coisa chega ao inaceitável. o jornal record, entre outros, foi invadido por uma 'criatura' que se posiciona por cima do texto das notícias para depois, ao fim de alguns segundos, desaparecer - não sem antes aumentar de tamanho e, por isso, cobrir ainda mais texto. normalmente, estas 'criaturas' têm um botão para que as possamos fazer desaparecer e esta, como todas as outras, também o disponibiliza. o problema é que esse botão quase não se vê porque aparece debaixo de mais...publicidade (ver foto). fora isso, o firefox não aprecia este tipo de 'criaturas' e bloqueia, deixando-me impossibilitado de mudar de tab. aargh.
3 comentários:
Oh Caramelo!!! parece que há um gostinho ai muito refundido em criticar o trabalho dos outros. Por acaso, já ouvi falar em rir do mal do outros não já e os anuncios tentam imitar o que vemos muitas vezes quando passeamos na rua, pessoas que falam assim ou não?!
Criticar o trabalho dos outros? E qual é o problema de criticar o trabalho dos outros, hein? E acho que querias dizer que "há um gostinho especial em DIZER MAL dos outros". Sabes que criticar não é, necessariamente, negativo.
Fora isso, a posta refere-se às criaturas em flash que invadiram alguns sítios, mais do que aos anúncios de televisão - que, de facto, não acho graça.
Eu compreendo que se queira tapar os textos do Record. Fora isso, confesso que também tenho o tal do "gostinho". Mas tudo menos refundido.
Enviar um comentário