quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

coisas que se podem ler por aí #4

desta vez, foi por e-mail que me chegou mais uma interessante aproximação ao sexo e ao pecado. não deve ser nada de novo, uma vez que este tipo de coisas que circulam por e-mail acabam por repetir-se. de qualquer das formas (esta expressão é, de momento, a minha muleta - não há nada que escreva que não leve com um "de qualquer das formas"), aqui fica o contributo da igreja universal do reino de deus para uma sexualidade menos desviada ou fetichista, como preferirem. atenção que escrevo isto enquanto me vergasto com uma vara de bambu.

Orientações sexuais contidas na cartilha de ensinamentos da Igreja Universal do Reino de Deus contra a libertinagem sexual, retirada do livro "Castigo Divino".

Comentários sobre o pecado das seguintes posições sexuais:

1. Posição de quatro - É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira, fica com sua alma amaldiçoada e fétida.

2. Sexo Oral - O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sémen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.

3. Sexo Anal (Sodomia) - O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existe ratos, baratas e mendigos. A pessoa que sodomisa ou é sodomisada ela se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.

A maneira certa de se relacionar sexualmente com sua parceira, segundo a cartilha:

1. Posição Recomendada - O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, deve manter uma distância pois a fêmea deve estar rezando aos santos para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide. Depois do ato sexual, os dois devem rezar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo. Como penitência, o açoite com vara de bambu é aceite como forma de purificação.

6 comentários:

mike hunt disse...

absolutely divine.

carlos paulo disse...

i knew you would like it.

Alex disse...

e o cilício?

quanto ao resto, sem comentários...

carlos paulo disse...

cilício? estás a falar do estágio? ou tens referências que me escapam?

Alex disse...

Cilício: s.m. Cordão ou cinto largo de crina ou eriçado de pontas de arame, usado sobre a pele para mortificação. / Fig. Tormento, suplício (usado para penitência)

sim é uma referência, mas não do estágio mas sim da minha cultura geral religiosa ditada pelo meu historial...

carlos paulo disse...

eu falava do estágio enquanto tormento.