terça-feira, 21 de novembro de 2006

coisas que podem ser lidas por aí #1

parece que o José Cid foi à Revolta dos Pastéis de Nata dizer que lhe dá vontade de vomitar quando ouve falar de casamento entre indivíduos do mesmo sexo. já no blogue do programa, a caixa de comentários oferece-nos perspectivas brilhantes sobre o tema. Segue-se um exemplo.

Euclides
:
Como é evidente, ser paneleiro, não é ser normal, a normalidade é concedida por parâmetros de maioria, logo, paneleiro é anormal.
Vai daí, pouco importa a normalidade, desde que não chateiem, nem quero saber dessa gente. Fiquem bem e estou-me nas tintas para os ditos, cada um leva naquilo que é seu e chupa ou mama onde lhe convêm. Em boa verdade, quantos mais houver, mais mulheres sobram para mim.
O que me preocupa é o facto de estar a pagar uma tv que quando não encontra tema, chama para lá uns paneleiros e tenta persuadir-nos que é moderno, ora bolas.
Estou a ser roubado, se pouca tv já vejo, assim não!!!
Mas a propósito desse coisita, essa de chamar mal educado ao homem, está de mais, puta que o pariu mais a educação paneleiroide que teve, deve ser mais educado andar a fazer putos nas vielas da casa pia, no parque eduardo vii ou em azeitão ou andarem-se a enrrabar pelos cantos, tenham paciência e escolham convidados como deve ser.
Ouvistes òh boinas....

Um luxo.

2 comentários:

JPC disse...

Não se arranja o vídeo disso?

carlos paulo disse...

ainda não encontrei. mais uns dias e imagino que sim.