o momento mais piroso de 2006
aconteceu ontem durante o concerto dos Muse. enquanto o público entoava o refrão do tema "Invincible"- a frase "together we're invincible" - eram "projectadas*" imagens de crianças africanas na escola, multidões em manifestação (presumo que pelos direitos do Homem), entre outras, todas elas capazes de figurar num postal de natal da Unicef.
*devo salientar que, tirando este caso específico, as projecções eram muito boas, com especial destaque para a nave espacial 8-bits que poderia ter saído de um jogo para o Spectrum 48K.
6 comentários:
tenho para mim que o momento mais piroso de 2006 ainda está para vir: não subestimes o poder do marketing natalício.
não o faço. há que engavetar as coisas. este foi, tenho a certeza, o momento musical mais piroso do ano. quanto ao marketing natalício, vejo-o com capacidade para chegar aos limites. lembro-me de uma toalha de natal que trazia consigo uma tesoura para ser cortada à medida. na d-mail, claro.
nao me parece uma ideia salutar fornecer uma tesoura em famílias sob pressão do forçado espírito conviva natalício.
mas se calhar sou só eu
e continuo a recear que enquanto não virmos o Natal floribela deste ano, não vamos ter visto nada.
Se bem que o momento decididamente mais piroso do ano - e talvez da década - seria assistir ao que tu assististe, mas com a música da dita cuja mencionada acima, com a mesma no palco a cantar, versão playback.
E porquê que ligaram spectrum 48k ao meu blog?
por nada de especial.
Enviar um comentário