segunda-feira, 16 de outubro de 2006

na aula magna

vende-se uísque? prefiro ouvi-la/vê-la falar do que a cantar as músicas do último álbum. espero que este não seja o último concerto da digressão.

4 comentários:

João Lameira disse...

se for, gritarei a plenos pulmões: "i found a reason". e pode ser que desta leve mesmo com a guitarra dela na cabeça. ou será que vai ser um concerto sóbrio? aí eu não vou; não quero estragar as imagens do melhor não-concerto que já vi.

carlos paulo disse...

o teu raciocínio não está correcto - se for um concerto sóbrio será mesmo um concerto. se for um concerto embriagado é que corres o risco de estragar as imagens do tal não-concerto uma vez que poderás assistir a outro. faço-me entender ou nem por isso?

João Lameira disse...

good point. de qualquer maneira, concerto sóbrio ou embriagado, acho que perderia sempre as imagens do outro. e, como não gosto assim tanto da dita artista, fico-me por não ir. antes os yo la tengo, se ainda houver bilhetes.

Anónimo disse...

que tal yo la tengo e cat power.. deviam ter a menina em melhor conta, mas depois digo-vos como foi.. desta digressão ainda podes ver amanhã, no porto.. ou rumar aos estados unidos.. é sempre uma hipótese. embriagada ou não, irei ver a musa de tantos momentos.